terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pra você, pois eu sei que um dia você vai ler.

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba."


Talvez não seja a hora.
Talvez não seja o dia certo.
Mas eu não tenho o que guardar.
Nada mais a esconder.
Mas olhar no teu olhar e não proferir nada é um abismo.

Tão distante, tão perto.
Lembranças, cuidados, exageros.
Como tudo mudou.
Ou seja, como tudo não existe mais.
Como existiu tanto.

Como somos diferentes.
Como somos iguais.

A escolha traz a falta.
Você faz falta.
E como você sempre frisou: 
A escolha foi minha.

Eu fui, você se foi.
Fomos longe.
Muito longe.
Permaneceremos longe.
E, não... você não vai ficar esperando até que eu volte e te encontre onde deixei.

Você é mais do que isso. Somos melhores do que isso.
Você faz falta e eu sei o estrago que causei.
Emocionalmente indisponíveis.


Desejo que você seja sempre bem.
Seja sempre o que acreditei sempre ser.
Desejo que sua essência não mude.

Que seu caráter seja o mesmo de suas palavras prometedoras.

Que as cores dos seus cliques possam colorir seus dias.
Pois foi o que eu sempre quis.


Amei você como nunca amei ninguém.
Amei tanto que não sabia mais amar.
Pra você é mais fácil amar.
Então vai lá.
Ame.
Como sempre você faz com facilidade, mas dessa vez não erre.
Perder amores mostra o quanto somos incapazes;
Ame quantas vezes for necessário.
Mas se ame primeiro.

Não somos de tanto ruim.
Não somos de tanto bons.
Não odeio você.
A página virou rápido e nossa história se apagou.

Mágoas, decepções... frustrações, expectativas quebradas.
Lágrimas, desespero, brigas, raiva... mas...

A gente só queria andar de mãos dadas. Lembra?
Erramos o caminho?
Sem volta.
Sem cura.

Te li muito, conheci os segredos e todas as entrelinhas.
Me decepcionei. Me feri.
Criei uma babaca expectativa.
Acreditei em promessas.
Me frustrei.
O estrago psicológico nem sei como resolver.
Odeio ameaças. Não sei discutir.
Odeio cobranças. Não sei esquecer.

Queria perdoar.

Impossível.Impossível. Impossível.

Então, viva.

Seja em paz.













Nenhum comentário:

Postar um comentário