Esses dias ouvi um sujeito dizer: "Mulher boa pra casar, a gente quer, que faça tudo, que lave, passe, faça sexo sempre, seja carinhosa... Que nos entenda, faça cafuné e seja amiga acima de tudo. Não precisa ser gostosa, pode ser apenas bonita e interessante.
Mas o que a gente gosta mesmo é das peitudas, bundão, piriguetes, potrancas e afins. Aquelas boas de foder.
Você sabe neh? Somos homens, nossa natureza é assim.
Vou opinar sobre esta postagem e sobre a anterior, q fala sobre inteligência, os temas são naturalmente interligados.
ResponderExcluirHá diversos tipos de inteligência e fartos estudos sobre isto. É papo prá 10 anos. Como cada pessoa usa sua inteligência própria, influencia tudo e de maneiras diferentes as reações pessoais e novas tomadas de posição.
"Nem todo macho é igual?", é papo prá mais de cem anos. NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, este é o tema! Em termos práticos somos diferenciados por impressões digitais, palmares e plantares, exatamente pq NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM! Ainda não foi implantada (pq já é possível) a identificação individual por, por exemplo, comprimento de ondas cerebrais, sob determinada condição. Pq aí mesmo q somos todos completamente diferentes. Ninguém tem a mesma reação intuitiva sob algum fato, por exemplo. Querer então generalizar ou deitar cátedra sobre algum assunto q envolva sentimento e relacionamento é enxugar gelo. Do alto dos meus 55 anos de vivência, experiência e observações, posso afirmar, com absoluta certeza:
- O mundo e as pessoas mudam o tempo todo, os fatos da vida fazem repensar e rever atitudes e convicções a cada segundo.
- A forma e a intensidade como cada um vivencia estes fatos é diferente para cada PESSOA, consequentemente as modificam sob este critério, inteiramente próprio.
- Os fatos se apresentam de maneira aleatória, vivenciamos fatos diferentes e em diversas intensidades, tornando ainda maior as diferenças.
- Nunca, mas NUNCA MESMO, DEIXAMOS DE APRENDER, daí vc está sempre sob constante modificação.
"A estranha história de Benjamim Button, filme com Brad Pitt, ilustra o q penso à respeito, sempre de acordo com a minha vivência. Somos obrigados pelo ritmo da vida, a tomar decisões q nos afetarão para sempre e em épocas q simplesmente ñ estamos prontos para tomá-las, apenas pq ñ temos conhecimento e vivência suficiente. O cara q disse o ilustrado na postagem, nem de longe sabe o q é uma mulher. Mulheres não sabem o q são antes dos ... , qtos anos? Mulheres são reprimidas em sua sensualidade e sexualidade desde q nascem, portanto várias vão morrer sem nunca se libertar. Muitas vão morrer achando q se libertaram e apenas confundiram-se ainda mais.
Relacionamentos, por mais longos q sejam, não garantem um casamento bom ou feliz, apenas pq o q pensamos hoje, vai se modificar amanhã ou depois. É sorte, destino, loteria... sei lá.
Amor, paixão, carinho, atenção, cumplicidade, respeito mútuo, amizade; são variáveis q ajudam a manter qq relacionamento, mas nem assim são garantia de nada.
"A ÚNICA COISA CONSTANTE NO MUNDO SÃO AS MUDANÇAS".
Ezzio